
Hoje acordei as 6h pra acordar meu irmão com a vuvuzela, filmar e por aqui.
Filmei, foi muuuuito engraçado, pena que o video ficou uma merda :~
Da proxima vez eu faço direito. Ç.Ç
Filmei, foi muuuuito engraçado, pena que o video ficou uma merda :~
Da proxima vez eu faço direito. Ç.Ç
Estou com sono, vou dormir, beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário