sexta-feira, 25 de junho de 2010

#Vida de Abacaxi. - Acordei, oi boa tarde EEEE? -


Olá olá *-*
Vou contar o que realmente aconteceu ontem a noite.
Eu me arrumei, coloquei a câmera em cima dos meus cadernos/livros/apostilas e comecei a falar. Liguei pra Carol, ela não atendeu, como sempre... Liguei pro Vicke e falei com ele até acabar o bonus - desligou na cara dele. UYAHUAE
Bla blá, falei com meus mokonas, a isa, tudo. Teria ficado muito lindo se a câmera não tivesse desligado, e não salvou NADA do que eu disse ou fiz. aaaaarrrrrrrrrrrrrr TT___TT
Mas tudo bem, era o primeiro video, sabia que não ficaria bom.. Só não sabia que não ficaria NADA. .-.
Enfim, amanhã ou domingo, vu gravar com a Carol, e depois postar aqui. Se ontem eu não estivesse tão cansada, eu teria gravado denovo - mas até as pilhas carregarem denovo... Dormi.
AAAAH, e hoje de manhã! nossa! xDD
Fui no quarto do meu irmão, umas 8 horas, cheguei pertinho do rosto dele e disse: Acorda Juju ♥ - aperta a buzinela -
Nunca me senti tão bem fazendo maldades com ele. *---*
HAUSHUASUE
Ah, eu gravei.. mas o som ficou péssimo e a imagem muito escura. );
Na proxima vez eu arrumo tudo e penso nesses detalhes. :/
É isso, beijos. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário