sábado, 17 de julho de 2010

#Vida de Abacaxi. - Liberdade, bêbados e Bottons. -

Nyu, hoje eu e a Carool fomos na liba.
Bom, só sei que eu decorei o caminho até o banheiro, agora não me perco mais Carol. (Y) ._."
Depois de muitas idas ao banheiro até a Carol se decidir se ia ficar com a saia ou a calça.. passamos em todas as lojas possíveis pra achar um rabinho de neko, quando eu encontro um e vamos procurar mais pra ver preços. Então eu vejo a camisa do Girugamesh.. MINHA! *O* Morra de inveja Carol! HASUAUSHUAHSUAHUSHAUHUHSAE te amo! (L)
Aí depois encontramos dois amigos dela, ficamos andando até minhas pernas travarem. Tirando a parte que eu tremi muito, quando atravessamos a ponte.. tenho medo, muito medo de altura.. e lá é MUITO alto, nyu.. x.x'
As partes mais engraçadas foram quando os meninos começaram a beber e um cara bêbado veio falar com a gente. Eu ri muito por dentro, sério. HUSHAUHE
Foi tenso quando ele veio pra cima da Carol, pra abraça-la.. O.O E eu dando uma de turista, vendo uns negocios/revistas na banquinha do lado. xD
No final a Carol deu trabalho. AHSUAHSUAHE
Fez o maior drama na loja e foi "chorando" e berrando na rua até o metrô... Ela não achou nenhum botton do Lavi e ficou revoltada. nhoin! 3:'
Mas aí fui embora. êêêêh. :D

SOOOOOOOONO. Muito sono e dor nas pernas, vou dormir. beijos (L q

Nenhum comentário:

Postar um comentário