segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olá, hu manos.

Queridos humanos,
Primeiro, queria explicar porque exclui as postagens antigas e arrumei tudo aqui. O blog foi indo e indo.. e ficou a maior bagunça.. então, resolvi recomeçar. Ainda estou arrumando, e como estou entrando pouco na net, essa reforma vai demorar um bom tempo. Infelizmente, é isso. :c
Membros,
Estou muuuuuito feliz com o aumento de seguidores. Mesmo ainda sendo pouco, estou muito feliz. Arigatou, vocês são a minha inspiração para reformar o blog. *-*
Novidades,
Agora, como se as postagens já não fossem chatas o suficiente, resolvi postar coisas sobre o meu dia a dia. Achei interessante para passar o tempo dos otakus entediados, mas se não gostarem, eu não vou apagar, ok?!
Arigatou, Caxi. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário